domingo, 23 de junho de 2013

Segunda gravidez!! :)

Felicidade é pouco para quem espera por isso há mais de 4 anos... E depois de tantas lágrimas frustrações e orações aqui estamos esperando pelo próximo herdeiro... 
Depois de uma primeira gestação turbulenta com desfecho de uma cesária emergencial as 30 semanas  aqui estou esperançosa em conseguir o tão sonhado parto normal e viver todas as delícias de mãe fresca, com direito a contrações, uma doula e todos os paparicos de recém parida! E quem sabe... porque não? Pronta para embalar um menininho :). A vida já espera por esse herdeiro há muito tempo... mas ele chegou no tempo perfeito de Deus. A filhota mais velha está a beira de completar 5 aninhos, clamando diariamente por um irmãozinho, e eu, já até alucino com cheirinho de bebê pela casa.
Mas entre todo esse turbilhão de sentimentos o mais emocionante é que dessa vez sinto-me completamente preparada e mais tranquila para receber essa vidinha.
Aquela dúvida de "será que consigo amar mais um da mesma forma?" sumiu no exato instante em que descobri o positivo....
Como nossa vida ainda está assentando pouso aqui no interior de São Paulo, estou me situando em será feito o pré-natal... estou no meio do caminho entro São Paulo e Campinas, veremos como será a logística.
De qualquer forma... essa gestação me traz de volta a nosso blog, agora em tempo integral poderei atualizá-lo com maior frequência e com assuntos que mais que nunca apaixonantes... 

Enfim... vamos aos dados iniciais:

DUM:08/04/2013
Positivo: 13/06/2013
1º US: 20/06/2013 - Idade gestacional: 7 semanas e 5 dias
DPP: 01/05/2013
Virada de semana: Sábado

Logo cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário