sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Numa tarde ensolarada pré alta... o primeiro body!

Lembro-me de ouvir cada som, subi correndo, afoita depois de uma bela ordenha de leite... toquei o interfone esperei a porta abrir...
Quando entrei na uti neo ali estava uma fila imensa!!! Hahahah eu tinha sido a última a chegar!
Esperei pacientemente minha vez de lavar as mãos, secar, pegar meu avental no armário, colocar e correr pra ver minha pimpolha que se esticava na incubadora...
Quando entramos ela tinha ganhado peso, tomado todo o leite pelo copinho e seu corpinho lindo dormia estirada no ninho da encubadora. Fiquei com dozinha de acordá-la, era horário do canguru, mas ela estava tão acomodada! Resolvi que a deixaria por ali.
Comecei a fuçar o prontuário, me lembro da altura 42cm! Todos se acomodaram com seus bbs no canguru e eu esperei, esperei, esperei... a médica nos deixou por último na visita.
Fiquei contente porque ela costumava fazer isso com os bebês em melhor estado.
E a espera valeu a reconpensa, juro que não esperava mas a médica nos avisou que poderia trazer as roupinhas porque minha filha sairia da encubadora e seria transferida para o berço!
Seria a primeira vez depois de 25 dias de uti que poderia vestí-la!!!
A sensação foi mágica! Tão inesquecível que decidi que esse seria o primeiro post que compartilharia com vocês.
Aprendi nesse dia como era precioso e difícil vestir o primeiro body de prematuro em minha Sarokinha!

2 comentários:

  1. Nossa quel... são pequenas coisinhas como vestir a primeira roupinha que mudam tudo... para nós, mãe básicas e normais, é uma coisa simples, porem especial... separamos, quando chega do banho já vem vestido e nossa preocupação é pegar no colo e sentir o cheirinho mais uma vez.
    No final, a 1a roupa nem é tão importante assim.

    ResponderExcluir